Aerospace Brazil

Marca para Aerospace Brazil O objetivo do projeto foi desenvolver a marca gráfica para o complexo aeroespacial brasileiro. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – ApexBrasil – tem a missão de promover as exportações dos produtos e serviços do país, contribuindo para a internacionalização das empresas brasileiras e atraindo novos investimentos estrangeiros. Através de parcerias com entidades setoriais (Associações, Institutos, Sindicatos etc), a ApexBrasil organiza ações de apoio nos mais diversos setores da economia brasileira, divididos nos complexos como os de Tecnologia, Alimentos, Bebidas e Agronegócio, Moda, dentre outros. A Agência trabalha a imagem desses complexos produtivos por meio de ações de marketing e divulgação junto a empresários e consumidores em mercados com forte potencial comprador. Objetivos da marca gráfica • Transmitir coesão e contemporaneidade • Afirmar a maturidade e competência do complexo aeroespacial brasileiro • Expressar inovação tecnológica incorporando valores positivos de brasilidade, já percebidos pelo mercado internacional. POSICIONAMENTO Maturidade aeroespacial confirmando um país de oportunidades, que se lança para além dos commodities.

Back to Top